terça-feira, 1 de setembro de 2015

Novo álbum do Lacerated And Carbonized continua a ganhar corpo



Paulo Doc encerrou todo processo de gravação de baixo para o sucessor do elogiado álbum “The Core Of Disruption” – foto: divulgação

A banda Lacerated And Carbonized, uma das novas potências do death metal sul-americano, está realmente trabalhando a todo vapor na gravação do seu próximo disco de inéditas. O álbum, ainda sem título definido, conta produção do próprio grupo em parceria com o músico e o engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly).

Após Victor Mendonça registrar todas as linhas de bateria, o baixista Paulo Doc dominou o HR Studios, no Rio de Janeiro, e já finalizou todas as suas atividades para este novo trabalho.

“Planejamento e experiência estão fazendo toda a diferença. Estamos conquistando exatamente o que imaginávamos no início do processo e eu simplesmente não poderia estar mais satisfeito. Toda a equipe envolvida está trabalhando duro e eu não espero nada mais do que o melhor trabalho do Lacerated And Carbonized até agora”, exaltou Paulo Doc.

Conforme fora anunciado anteriormente, a mixagem e masterização deste novo trabalho terá, pela segunda vez consecutiva, a assinatura do renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros).

Com oito anos de carreira, Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) formam um dos nomes mais fortes do death metal nacional e a promessa é de que os músicos apresentem 13 composições repletas de peso e agressividade.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/pages/Lacerated-And-Carbonized/169403519762376
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Nenhum comentário: