terça-feira, 8 de setembro de 2015

THE CROSS: disponibilizadas arte da capa e track list do debut álbum

A lendária banda baiana THE CROSS, pioneira do Doom Metal no Brasil, disponibilizou a arte da capa e a track list do seu vindouro debut álbum homônimo.

O referido trabalho contará com seis faixas inéditas, e todo o conceito gráfico e artístico recebeu a assinatura de Marcelo Almeida, que já realizou trabalhos similares para as bandas Behavior eMalefactor.

Segundo o vocalista e membro fundador do THE CROSS, Eduardo “Slayer”: “A THE CROSS sempre foi e sempre será devota ao real Doom Metal, desde a nossa fundação em 1991”, afirma enfático. “Neste álbum eu estou depositando toda a minha alma e todo o meu sangue, para os verdadeiros seguidores do Doom da antiga escola”, continua ele. “Compusemos seis novos sons que iniciarão um novo capítulo em nossa história, e contamos com todos os maníacos do cenário brasileiro nesta jornada, que se iniciará em 2016”, finaliza.

Track List:

01. The Skull And The Cross
02. House Of Suffering
03. Garden Of Silence
04. Views Of Doom
05. Poe’s Silence
06. The Last Nail In His Coffin

“The Cross” será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, no primeiro semestre de 2016. A distribuição do material será realizada pelaVoice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda THE CROSS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário: