quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Necromesis: Banda se apresenta na 6º edição do evento The Return na cidade de Cotia-SP

Imagem inline 1

Nota: Trabalhando forte no lançamento do seu novo álbum intitulado de "Conformity of Hope" a banda de Death/Thrash Metal da cidade de Santo André-SP Necromesis marca sua presença na 6° Edição do evento The Return. O evento será realizado na cidade de Cotia-SP e contará com a presença das bandas Absyde e Odium Hominum. Conheça agora uma pouco mais sobre essa banda e COMPAREÇA ao evento.

Conheça um pouco mais sobre a banda Necromeses:
Necromesis é uma banda brasileira de Death/Thrash metal, vindos da cidade de Santo Andre (SP). Ativa desde 2006, possui três materiais oficiais lançados e foca em um som voltado ao Death metal incorporado de vários elementos.

A banda desde sua fundação se apresentou em diversos festivais pelo Brasil, ao lado de bandas como Master e Fueled By Fire(EUA), Onslaught e Man of Kin(UK), Besatt(PL), além das nacionais Torture Squad, Nervochaos, Cangaço, Necromancia entre outras.

A história da banda começou em meados de 2006 com indas e vindas e algumas trocas de integrantes da banda Syntesys, após alguns encontros e desencontros a banda se oficializou com o nome Necromesis e estabilizou-se com a formação em trio Daniel Curtolo(guitarras/vocais), Gil Oliveira(bateria) e Victor Prospero(baixo/vocais). Essa formação se estabilizou por cerca de 5 anos e com ela foram lançados os materiais The Dark Works of Art(Demo/2009) e Evolving to an Underworld(EP/2011) e realizou diversas apresentações ao longo do Estado de São Paulo e uma mini tour pelo Nordeste ao lado da banda Cangaço.

Em 2012 Victor Prospero (Vocal/baixo) lesionou-se e então Gustavo Marabiza foi recrutado para que a banda cumprisse a agenda de shows, onde se apresentaram com bandas como Torture Squad e Necromancia. Passado um tempo Victor optou por sair da banda, e a partir daí Marabiza entra efetivamente para a banda.

No fim de 2012 Mayara Puertas e convidada para realizar alguns ensaios com a banda e então completa o grupo.

Em 2013, Tendo uma nova formação estabilizada após um período de adaptação, a banda realiza uma serie de apresentações no estado de Sao Paulo divulgando a nova formação, passando por cidades como Barueri, São Jose dos Campos, São Paulo (capital) e todo o ABC, tocando com nomes importantes como Fueled by Fire, Vulcano, Salário Mínimo entre outros.

No final de 2013 ja com novas composições, a banda entrou em estúdio para gravar o primeiro registro com a então nova formação, o EP echoes of a Memory (lançado em 2014), desde então a banda vem, realizando shows ao lado de bandas grandes bandas nacionais além de uma mini tour ao lado da banda americana Master que abrangeu capital e algumas cidades do interior de SP.

Atualmente a vem compondo e produzindo seu primeiro Full Lenght que tem previsão para ser lançado no ano de 2015.

Saiba mais sobre acessando: https://www.facebook.com/necromesis.official/

Imagem inline 2

Informações Importantes:
Data: 29/10/2016 | Horário: 21:00hs

Local: Havana Rock Bar
Endereço: Rua Idomineu Antunes Caldeira | Número: 20 | Cidade: Cotia | Estado: São Paulo
Atrás da praça japonesa (KM 31 da Raposo Tavares)

Bandas: Odium Hominum, Absyde e Necromesis

Marque sua presença agora no evento do Facebook e COMPAREÇA ao evento!!!

Material (Áudio e Visual):
Música: The Life is Dead

Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com

Nenhum comentário: