domingo, 23 de outubro de 2016

Coletivo La Migra: Projeto fecha parceria com Alcides Burn da Burn Artwork

Imagem inline 1
Na data de hoje o projeto Underground Brasileiro Coletivo La Migra comunica ao mundo sua nova parceria, após o intercâmbio de Fábio José do Nascimento da Chama do Metal, Sidney Santos fundador do projeto Coletivo La Migra teve a honra de conhecer e desfrutar da troca de projetos entre Alcides Burn, depois de uma longa manhã de conversas e alinhamentos das expectativas de ambas as partes o martelo foi batido. A partir de hoje 20 de outubro o grande design gráfico Alcides Burn assume toda a arte gráfica e confecção dos cartazes dos eventos Coletivo La Miga Fest, para aqueles que não conhece o projeto Fest do Coletivo La Migra pode conferir mais acessando o portfólio eletrônico dos caras em seu site oficial.

Conheça um pouco mais sobre Alcidez Burn:
Imagem inline 2
A Burn Artwork surgiu no final dos anos 90 na cidade de Recife-PE, idealizada pelo paraense Alcides Burn artista gráfico e diretor de arte vem desde então produzindo um enorme trabalho especializado em projetos de design para CDs, DVDs, LPs, merchandising, cartazes, t-shirt, marcas e logotipos, blogs, YouTube e outras plataformas digitais.

Nascido na cidade de Belém-PA, e residente na cidade de Recife-PE, começou os seus trabalhos como design muito novo, pois sempre teve aptidão com os desenhos, de uma forma natural, começou a se dedicar e a se especializar. Depois um ter recebido de presente de seu tio um computador, Alcides Burn começa a se dedicar em trabalhos e artes digitais e logo começou a multiplicar suas artes para as bandas da cidade de Recife expandindo também para outras cidades e também de fora do Brasil.

“Meu trabalho é fazer com que as imagens que você jamais poderia imaginar, se torne realidade diante de seus olhos” - Alcides Burn.

Saiba mais sobre acessando: http://www.coletivolamigra.com/burn-artwork

Links Importantes:
Site Oficial: www.burnartworks.com

Fonte: Sidney Santos | Coletivo La Migra
Entre em contato: coletivolamigra@gmail.com
Curta nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/ColetivoLaMigra
Curta/Compartilhe/Colabore/Participe

Muito Obrigado pela atenção e apoio.
Sidney Santos

Nenhum comentário: