quarta-feira, 8 de junho de 2016

RIGOR MORTIS BR: Banda libera música “Funeral Day” para download

Não! Não se trata de nenhuma música do vindouro álbum “The One Who...” que se encontra na fábrica e que logo estará disponível. A música “Funeral Day” foi gravada entre o final de 1998 e início de 1999, e faria parte de full length que a banda estava preparando para aquele ano, mas que acabou não saindo devido a pausa na banda o que acarretou o fim do processo de gravação na época.
“Um fato curioso sobre essa gravação é que ainda não havia sido colocada a linha de baixo e nem de vocais e pela primeira vez nosso baterista resolveu experimentar gravar com uma bateria eletrônica (algo que estava começando a ser usado por muita banda na época). A gravação final seria ser substituída por bateria analógica pelo fato de que toda a banda não havia gostado do resultado final (na época os recursos para esse tipo de gravação ainda eram bem básicos), e mesmo assim essa demo acabou correndo o mundo e foi compartilhada em vários sites especializados naquele ano.” Alexandre (guitarrista e fundador do Rigor Mortis BR)
Ouça e faça download pelo link a seguir: https://www.4shared.com/mp3/tmQxSxMxce/Funeral_Day.html
A banda segue em contagem regressiva para o lançamento oficial do seu tão aguardado debut álbum que segue com previsão para o dia 20/06/2016. Confira a música “Human Flesh Juice” que estará presente no álbum “The One Who...”:
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:

Nenhum comentário: