sexta-feira, 3 de junho de 2016

Dust Commando: Raio-X do Debut “Chaos Lives In Fur”



Chamar o DUST COMMANDO de uma das revelações do Metal nacional não seria nenhum exagero, já que com seu primeiro lançamento “Chaos Lives In Fur” gerou grande alvoroço na cena underground, sendo também muito elogiado pela crítica especializada.
E trazendo um pouco mais deste grande trabalho, os gaúchos de Taquari participaram da sessão “Raio-X” do site Brasil Metal História, onde o vocalista/baixista Thiago Rabuske fala sobre as letras do álbum, mostrando o teor lírico que utilizou em suas composições.

Confira alguns trechos agora mesmo:

THIS IS PASSION
Thiago R. da Silva: Esse som descreve a visão de um serial killer sobre o amor. Ele relata a perseguição à uma vítima, ao mesmo tempo que dá à ela dicas de como escapar dele, numa visão dúbia sobre a psicopatia, como se existisse um limiar entre a mesma e a sanidade.

HEAVYWEIGHT DINOSAURS
Thiago: Nessa música falamos sobre a condição humana de enxergar a passagem do tempo sem perceber que o espaço só muda em detalhes, mas é o mesmo de sempre. Fala sobre a pequenez do ser humano em relação ao universo e as peculiaridades que nos separam dos animais menos racionais.

Leia a matéria completa no link a seguir:


Links Relacionados:

Nenhum comentário: