sexta-feira, 3 de junho de 2016

NECROHUNTER: depoimento sobre processo de bateria do próximo trabalho



O baterista da banda NECROHUNTER, Jonathan Andrade, foi o primeiro a finalizar as suas sessões, dentro do processo de gravação do novo trabalho do grupo.

Segundo palavras de Jonathan, “todos ficamos felizes com o resultado obtido. O trabalho em estúdio fluiu muito bem, e pude entregar as minhas partes em pouco tempo. Particularmente, estou muito ansioso para ver a conclusão deste material, e acredito que todos os fãs e seguidores da banda irão curtir”.

O EP, intitulado “Damnation”, será lançado na Europa exclusivamente em vinil, e no Brasil será disponibilizado na sua versão CD, através da Eternal Hatred Records no segundo semestre de 2016.

Em paralelo, o NECROHUNTER continua o processo de agendamento de datas para seus shows. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda NECROHUNTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário: