terça-feira, 24 de maio de 2016

OLIGARQUIA: Banda anuncia novo integrante

O OLIGARQUIA acaba de anunciar uma cara nova em seu time. É o baixista Allan Kalid Felicio.
Pode soar estranho, mas o músico entra no lugar dos baixistas Artour Barbosa e Artur Fontenelle. O baterista Panda Reis comenta:
“A Oligarquia é uma banda que já tem mais de 24 de estrada, isso sem pausas, sem férias ou período de inatividade, e com isso é natural que as coisas com o passar do tempo mudem, criam-se responsabilidades, forma-se famílias, o cenário político e social do país e do mundo mudam, enfim, tanto tempo vivenciando um estilo de vida underground não é fácil pra ninguém, estar em uma banda tão underground e de postura ideológica tão forte, complica ainda mais as coisas, agradeço a todos que estiveram na banda desde aquele primeiro show em setembro de 1992, até os que estiveram comigo no do final de semana passado (2016), sempre falo que por eu ser o único integrante original da primeira formação da banda não quer dizer nada, não me coloca em posição de liderança ou membro mais importante, significa apenas que eu ainda estou por aqui, só isso, por isso sempre me sinto a vontade em falar sobre as mudanças na formação, que algumas vezes ocorre pela dificuldade de se viver o estilo da banda, como citado acima. Dessa vez as coisas ocorreram por motivos familiares, pois nosso baixista Artour vai ser pai novamente e necessitará de mais tempo com a família e propôs um afastamento para estar mais próximo da esposa e do novo filho, nada mais justo e legítimo, mas a banda não podia parar, estamos terminando o CD novo e não seria uma hora inteligente para uma pausa. Então fizemos o natural, recrutamos um amigo músico, junkie e bêbado que soubesse tocar e conseguiria conviver com essa insanidade que é viver na Oligarquia, então escolhemos o Allan “Canela” pra tocar com a gente algumas datas que já estavam agendadas e sem nenhum ensaio ele mostrou que a escolha foi certa e já efetivamos ele na banda, e ele vai fazer a turnê que estamos agendando para lançamento do CD e já estamos até falando de compor juntos em um futuro próximo.”
oligarquia_baixnew
OLIGARQUIA gravou seu novo álbum no estúdio Garage, em Ribeirão Pires/SP, e o processo de mixagem e masterização do novo trabalho estão nos passos finais. O trabalho já tem nome e a capa e em breve o grupo deve soltar maiores informações.
A banda já está agendando shows para este ano. Produtores interessados podem contato para agendar shows pelo e-mail:oligarquia@oligarquiadeath.com.br e pandadrums@Hotmail.com
Contato: oligarquia@oligarquiadeath.com.br
Sites Relacionados:
www.oligarquiadeath.com.br
www.facebook.com/oligarquiadeath
www.metalmedia.com.br/oligarquia

Nenhum comentário: