quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

VIOLATOR confirmado no festival SWR Barroselas em Portugal



A banda de Thrash Metal do Distrito Federal VIOLATOR, estará presente em um dos principais festivais underground da Europa e o principal de Portugal: SWR BARROSELAS METALFEST.

Para se ter uma ideia do alcance do festival, este ano estão confirmadas bandas como: Marduk, Grave, Archgoat, Aborted, Doom entre outras grandes bandas do cenário metálico mundial.

Todos o conhecem como SWR BARROSELAS METALFEST e poucos sabem que as suas primeiras 3 letras significam “Steel Warrior Reveal”, que em português quer dizer algo como a revelação do guerreiro de aço, uma analogia ao espirito dos aficionados do Heavy Metal que invadem o festival.

SWR BARROSELAS METALFEST é um dos festivais mais antigos de música extrema em toda a Península Ibérica. Localizado desde a primeira edição, em 1998, na pacata vila de Barroselas, no noroeste de Portugal, o festival conta com dois palcos interiores, cuja entrada é feita mediante apresentação da pulseira do festival, mais um exterior, de acesso livre.

Pelo recinto do SWR já passaram grandes medalhões do Metal Extremo como: Venom, Immortal, Kreator, Possessed, Sodom, Napalm Death, Bolt Thrower, Dying Fetus, Primordial, Metal Church, Watain, Hypocrisy, Candlemass, Ratos de Porão, Mystifier, Headhunter D.C., Immolation, Triptykon, The Haunted, Brujeria, Enslaved, Carpathian Forest, Shining, Entombed A.D., Impaled Nazarene, Gut, Agalloch, Katatonia e muitos mais.

O festival acontecerá nos dias 22 à 24 de Abril de 2016

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/SWR.barroselas.metalfest/
Homepage: naam.pt/swr-fest/news
Spotify: play.spotify.com/user/swrbarroselasmetalfest
Youtube: youtube.com/user/SWRfest


Nenhum comentário: