terça-feira, 26 de janeiro de 2016

DOKTORCLUB: Primeiro videoclipe da carreira está disponível!




O grupo campo-grandense que mistura em sua música Hard, Heavy e nuances de Prog Metal,
DOKTORCLUB, acaba de lançar seu primeiro trabalho audiovisual.

“Há algum tempo pensamos em um videoclipe para a banda. Temos músicas que rendem ótimas histórias para esse formato, mas precisaríamos de mais tempo e estrutura. Deixamos essa ideia para mais adiante e optamos então por algo mais prático agora, fazendo o registro em estúdio e com uma música que gostamos muito de tocar: Blind Poet!”, diz o vocalista André Koutchin.

O clipe foi registrado no Studio Nakasone, em Campo Grande/MS, e a edição foi feita pelo guitarrista e produtor Aldo Carmine, no Anubis Homestudio. “Queríamos um vídeo que refletisse o real ambiente da banda. Por isso, gravamos como se fosse um ensaio, tocando em círculo. Também colocamos imagens que mostram o ambiente descontraído dos nossos ensaios”, comenta o guitarrista Carlos Prado.

https://www.youtube.com/watch?v=s8nsGiZ0nWw

Este é o primeiro vídeo oficial desde o lançamento do debut ‘Doktoclub’ em 2012. O trabalho apresentou ao mundo a proposta do DOKTORCLUB de unir vários estilos como Hard, Heavy e Prog, e entregar algo novo, desafiador e ao mesmo tempo agradável aos fãs de boa música.

“As gravações deste clipe foram bem divertidas. Esperamos que todos que o assistam gostem!”, finaliza Jeferson Taborda, baixista.

O DOKTORCLUB também já prepara o novo álbum, e em breve mais novidades serão apresentadas.

Contato: doktorclub@outlook.com


Sites relacionados:
www.facebook.com/doktorclub
www.metalmedia.com.br/doktorclub

Nenhum comentário: