segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

JACKDEVIL: álbum de estréia saindo em março via Urubuz Records

Após o lançamento de uma demo (“Under the Satan Comand”) e um EP (“Faster than Evil”), ambos com excelente receptividade tanto por parte da imprensa quanto por parte do público (“Faster than Evil” atingiu a expressiva marca de mais de 25 mil downloads no site oficial da banda), FINALMENTE chegou a hora de lançarmos nosso tão aguardado primeiro álbum.

A parceria para o lançamento deste debut-album será com o selo/gravadora carioca Urubuz Records, do nosso amigo/parceiro Márcio Gonçalves. Um selo que tem trabalhado muito bem no cenário nacional atualmente e que vem cada vez mais ampliando sua distribuição tanto pelo Brasil, quanto países da Europa e América Latina.

O novo álbum se chamará “Unholy Sacrifice” e contará com todas as letras inspiradas nos contos do Mestre do Terror Stephen King. Entre as obras que nos inspiraram, destacamos: “Christine”, “Colheita Maldita” e “Carrie”. Para a criação deste disco houve uma completa imersão de todos nós na atmosfera cultural dos anos 80, desde a sonoridade e a estética, passando pelas obras literárias mencionadas e até mesmo às produções cinematográficas. Quanto ao som? Podem ter a certeza que virá bem mais pesado e agressivo do que o EP “Faster Than Evil”. Vocês vão se sentir num carro em alta velocidade pilotado pelos ThrashDemons!

Além de 8 músicas inéditas, este full-length também trará uma regravação de um “velho clássico” do Jackdevil. Alguém arrisca a dizer quel será? 

Toda a ilustração ficou por conta do excelente artista Ronílson Freire, inclusive a capa que conseguiu condensar todo o conceito do disco, aos olhos do ceifador que já se tornou a marca da banda.
Para abrir a temporada de novidades e o ano de 2014 (que com certeza será “O ANO DO JACKDEVIL”) deixamos aí a capa do “Unholy Sacrifice”

Portanto, fiquem atentos que iremos divulgar mais informações relativas ao disco assim como as datas de lançamento no Brasil e detalhes da distribuição no mundo inteiro.

Sigam as novidades na  página no Facebook:www.facebook.com/jackdevilband 




Nenhum comentário: