sexta-feira, 13 de abril de 2018

NERVECELL (EMIRADOS ÁRABES UNIDOS) NA 18° EDIÇÃO DO BOQUEIRÃO FESTIVAL NA BAHIA!.


Mais uma vez a ODICELAF PROD. em seus 20 anos ao lado do Metal nacional, confirma como headline uma banda internacional para o BOQUEIRÃO ROCK METAL FESTIVAL, evento que já à 14 anos resiste, apesar das grandes dificuldades do meio underground. A banda NERVECELL, oriunda da cidade de Dubai nos Emirados Árabes Unidos, um dos 15 países que compõem o Oriente Médio.

NERVECELL é uma banda de Death Thrash Metal, fundada em 1999 pelo guitarrista Barney Ribeiro, Hatem baterista e o vocalista Brogan Costa.

Considerada uma das primeiras bandas de metal extremo a emergir de Dubai, U.A.E. , abriram pra bandas lendárias de metal como Metallica, Morbid Angel, Deicide e Suffocation - Nervecell se tornou a banda mais promissora a surgir do Oriente Médio. Executam uma mistura única de Death Thrash Metal no Oriente Médio e mantendo uma reputação de performances ao vivo altamente enérgicas, levou o pessoal da Metal Hammer Magazine a incluir Nervecell na lista dos "50 Heróis da Nova Revolução do Metal" em 2011.

A banda já tocou em vários países e festivais pelo mundo e inclusive tocaram no maior festival de Metal do mundo, o Wacken Open Air e outros como o With Full Force e Rock AM Ring.

No Brasil essa será a segunda passagem, sendo que na primeira vez em 2016 a banda não passou pelo Nordeste e essa será a sua primeira experiência em nosso querido Nordeste desse Brasil gigante.

A formação da banda conta com:

James Khazaal – Vocals & Bass
Barney Ribeiro – Guitar
Rami H. Mustafa – Guitar

A demo/discografia da banda conta com os seguintes lançamentos:

Vastlands of Abomination, Demo, 2004 
Human Chaos, EP, 2004 
Preaching Venom, CD, 2008
Psychogenocide, CD, 2011
Past, Present...Torture CD, 2017


Mais informações: www.facebook.com/nervecell

Confira alguns videos da Nervecell:


Mais informações sobre o BOQUEIRÃO FESTIVAL:



Nenhum comentário: