sexta-feira, 8 de setembro de 2017

FUSILEER: Agenda de shows aberta para este segundo semestre


Mesmo dedicando-se em um novo álbum, a banda de Thrash Metal FUSILEER segue focada em divulgar o máximo possível seu EP de estreia, “War Triumph”.

O atual trabalho foi lançado no formato físico em 2014 de forma independente e em 2017 o grupo divulgou dentre as principais plataformas digitais junto à SANGUE FRIO RECORDS, adquirindo números surpreendentes. Agora os paranaenses buscam fechar o ano com chave de ouro, objetivando assim o maior número de shows possíveis neste segundo semestre.

Produtores interessados em buscar mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através dos e-mails contato@sanguefrioproducoes.com ou thrashfusileer@gmail.com.

Mais informações sobre debut EP “War Triumph” nos serviços de streaming: http://www.sanguefrioproducoes.com/n/882


Acesse o clipping oficial do FUSILEER e confira todas as resenhas, entrevistas e matérias especiais: http://www.sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Fusileer.pdf

Veículos de comunicação interessados em entrevistar a banda ou resenhar o EP supracitado, escreva para contato@sanguefrioproducoes.com e solicite o press kit.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:

Nenhum comentário: