quarta-feira, 10 de maio de 2017

George Lessa não faz mas parte da banda Keter.




A imagem pode conter: 1 pessoa

Em nota na sua pagina do seu facebook o guitarrista Geoge Lessa (Keter e Headhunter D.C.), anunciou a sua saída da banda Keter. Confira a nota abaixo:

"Gostaria de comunicar através dessa nota que não faço mais parte do KETER.

Acredito que com o lançamento do EP “Terror Noturno”, minha contribuição para o KETER foi encerrada de forma digna.

Foram quase 12 anos dedicados à banda, onde aprendi muito e tive inúmeras experiências de grande valia. Tenho consciência da minha inestimável contribuição para o trabalho e me retiro com total consciência e sensação de dever cumprido. Quem acompanha a banda, sabe que além de compor, fui responsável pela criação da identidade visual da banda nos materiais oficiais (Capas, Flyers e Estampas de camisas).
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Capa do EP “Terror Noturno”
Gravei com a banda a Demo, o EP Ao Vivo “Caçadores das Trevas”, o Single “I Don’t Believe”, o Debut Album “Guerra Contra Tudo e Contra Todos”e o recém lançado EP “Terror Noturno”.

Desejo sorte e sucesso a quem fica.

Estou trabalhando em um novo projeto e já tenho composições para dar andamento a essa nova etapa. Muito em breve divulgarei informações a respeito do mesmo.

Agradeço a quem sempre apoiou e respeitou meu trabalho como guitarrista.

George Lessa"

Mais informações sobre a Keter: https://www.facebook.com/Bandaketer?fref=ts

Nenhum comentário: