sexta-feira, 7 de abril de 2017

ATLANTIS: Banda anuncia nova formação!

Mesmo com o “novo” baixista já estar se apresentando nos shows deste ano de 2017, o grupo catarinense ATLANTIS anunciou oficialmente nesta quarta-feira (05/04) sua nova formação, via nota oficial em sua página no Facebook.
A alteração no line-up ocorreu depois da saída de Jonathan Odorizzi, e a banda então optou pelo retorno de Fellipe França, músico que gravou o EP “Summoning The Witch”. Confira nota oficial:
“É com muita satisfação que anunciamos o retorno de Fellipe França às quatro cordas do ATLANTIS. O músico, que participou da gravação do nosso primeiro EP 'Summoning The Witch', retorna ao grupo após 3 anos e continuará a turnê do álbum 'Hotter Than A Burning Church', além de participar das novas gravações de futuros trabalhos que em breve serão anunciados.”
Link no Facebook: https://goo.gl/BpuwFO
Todos os trabalhos do ATLANTIS seguirão conforme planejado, bem como entrar em estúdio para novas gravações e também dar continuidade nos shows de divulgação do atual EP “Hotter Than A Burning Church”. Produtores interessados em levar o grupo para seu evento escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou atlantisheavymetal@gmail.com e solicite mais informações.
Ouça o bem recebido “Hotter Than A Burning Church” nas principais plataformas digitais: https://goo.gl/qazazE
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:

Nenhum comentário: