sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

BESTIAL: Em entrevista, banda dá mais detalhes sobre o futuro álbum

 Considerada por muitos um dos principais nomes doBlack/Death Metal do Brasil, o BESTIAL vem chamando uma enorme atenção da imprensa especializada, ainda mais com seu último EP, intitulado “Hellfuckdominium XXI”.
 Em entrevista escrita ao portal de notícias Metal Militia Web Rádio, a banda falou sobre o atual álbum, influências, formações, processo de composição e muito mais. Perguntados sobre os projetos futuros, a banda não titubeou e deu mais detalhes sobre o vindouro álbum:
“Estamos ensaiando muito para gerar um novo artefato, queremos lançar ainda este ano e dar continuidade à nossa marcha. Temos uns 11 sons novos, mas não vamos gravar todos em questão de não queimar cartucho e também não ficar um disco massivo. Fizemos o ‘Hellfuckdominium XXI’ curto pois era o que podíamos e queríamos, em questão de grana e de estratégia. Fazer algo de qualidade que todos possam adquirir por um preço baixo, escutá-lo e deixar querendo mais, e deu mais do que certo. Hoje em dia ninguém tem tempo pra ficar escutando um CD inteiro de mais de 30 minutos, é correria e também fica cansativo, claro, fora aqueles discos dignos de obra-prima para seu ouvinte. E estamos traçando shows além das fronteiras, américa do sul e europa. Mas isso são só planos e ainda estão em faze de estratégia, pois tem custos para nós astronômicos e exige um bom suporte. Contatos fortes estão consolidados e esperamos levar nossa blasfêmia adiante.”
Enquanto o novo álbum não chega, ouça a música “Lascivious Possessor”, um dos destaques do atual trabalho “Hellfuckdominium XXI”: 

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:



Nenhum comentário: