quinta-feira, 3 de novembro de 2016

The UnhaliGast – Second Dose o Blistering Rock – CD


Lindo álbum! Esse é o mas recente trabalho dos cariocas da The UnholiGast! De cara você vai se depara com um belo encarte digipack, bem produzido e com um book trazendo as letras e demais informações. E o que se escuta nas dez faixas que o compõem é simplesmente o velho e bom Heavy Metal influenciado por nomes como Motörhead, Venom, Bulldozer,Voivod e outro... Com uma boa dose de Rock n Roll!!!

As faixas que compõe esta obra são divididas em duas partes. A primeira com o titulo de “Drinks And Party” é composta por: “The Night Is Still On”, “Redlight’s Show”, “Bringing Me All Hell”, “A Saint by Day, Slut at Night” e “The Midnight Blues”. A segunda chama-se “Hangover And Vomit” e traz as faixas “Gang of Rock”, “ União Headbanger”, “Speed Demon”, “The Metal Machine” e “You Can’t Run Away”.

Formada em 2012, e atualmente composta apenas pelo Sub Umbra (Vocals and Bass) e Bitch Hünter (Drums and guitars). Durante esses quatro anos de banda foram lançados dois álbuns, sendo o primeiro o “(We Are) The Unholy Ghosts” e eles irão fazer uma turnê, aqui pelo nordeste, em janeiro de 2017 e será uma ótima oportunidade para poder ve-los em ação. Ate la adquiram com a banda os seus trabalhos e curta esse ótimo álbum do mais puro metal e rock n Roll!! Mais infor.: https://www.facebook.com/TheUnhaligast

Nenhum comentário: