quarta-feira, 10 de agosto de 2016

ATLANTIS: Destaque no site The Metal World

A banda catarinense ATLANTIS concedeu uma entrevista ao site The Metal World, e na mesma o grupo falou um pouco sobre seu início, atuais trabalhos, influências, e projetos futuros. Confira um trecho na entrevista:

TMW: Como foi o processo da gravação do primeiro EP do grupo? E a recepção do público em relação a isso tem sido como o esperado?
Tino: O primeiro EP foi um grande aprendizado para a banda. Não é a coisa mais bela do mundo (risos) mas contém o espírito da banda. A recepção dele foi melhor do que o esperado até, e nos abriu muitas portas!!  
TMW: Mudando um pouco de assunto: vocês apoiam a legalização do download?
Bruno: Acho que nesses dias atuais não é mais possível evitar a propagação da mídia pela internet, e de certa forma isso é benéfico para as bandas independentes pois o material se espalha mais rapidamente. Mas ainda acredito na gravação, prensagem e distribuição de material fisicamente, pois sempre haverão as pessoas que preferem ouvir o CD no físico, comprar outros materiais e etc.

TMW: Quais são os planos da banda para o futuro?Tino: Atualmente estamos trabalhando nas novas composições e nos preparando para entrar em estúdio para a gravação de nosso primeiro “Full”. 

Confira a entrevista completa aqui: https://mwmetalworld.wordpress.com/2016/08/09/entrevista-atlantis-heavy-metal-jaragua-do-sulsc/
O grupo segue na divulgação do seu atual EP “Hotten Than A Burning Church” que foi lançado em cassete pelo selo chileno Xalpen Records.
Já no Brasil o novo trabalho será lançado em CD pela Sangue Frio Records em parceria com a Cianeto Discos em tiragem limitada.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:

Nenhum comentário: