quarta-feira, 20 de julho de 2016

Desalmado / Homicide - In Grind We Trust - CD - Black Hole Prod.



Esse é um trampo pra quem curte um brutal e impiedoso Grind Core com pegadas Death e Hard Core. Pegando o CD a primeira coisa que vejo é uma arte de capa muito caprichada, com um desenho fudido, que ja passa bem a ideia das mensagens contidas nas letras das musicas, que em sua maioria é em português. O livrinho traz as letras, fotos e informações. Tudo muito bem cuidado.

Partindo pra a parte sonora do CD, o mesmo começa com o Desalmado, banda paulista formada em 2004 e que tem em sua formação Caio Augusto nos vocais; Estevam Romero na guitarra; Bruno teixeira no baixo e Ricardo Nutzmann na bateria. A banda participa aqui com seis porradas brutais dentro do estilo Grind Core com passagens cadenciadas e pesadas e vocais urrados quase não dando pra entender as letras das musicas. Os títulos são: "A Ordem dos Porcos",  "O Pavor do Estado", "Hidra", "Em Ruínas", "Eternidade do Medo" e "Diáspora".

As outras sete musicas ficaram a cargo dos catarinenses da Homicide, formada em 2006 e atualmente com  William (Vocals), Marlon (Drums), Diego (Guitar) e Aranha (Bass), a banda executam um Grind Core com vocais que varia entre rasgados e gutural, riffs rápido, cozinha direta e diferente da Desalmado, nesse split, duas das suas sete musicas estão em inglês. As sete musicas são: “Ilusão Idiótica”, “Vosso Líder”, “Contra O Tempo”, “Estado Terminal”, “Causa e Efeito”, “From Reality To Dust” e “Stupid”.

Um trabalho que agrada tanto na parte visual quanto sonora. Cultuadores do som porrada não pode deixar de ter o seu!

Interessados pede o seu no site: www.blackholeprods.com


Nenhum comentário: