sábado, 7 de março de 2015

NOTA: Em virtude de boatos de que a banda estaria envolvida com o tal "white metal"...


Em virtude de boatos de que a banda estaria envolvida com o tal "white metal" por causa de um show em Maceió, no dia 18/10/2014, que teve apoio da revista Rock Meeting, que supostamente apoiaria o white metal, o Hate Embrace vem ao seu público esclarecer alguns pontos:

1. O evento foi patrocinado pela Prefeitura de Maceió, que cedeu o espaço e estrutura.

2. A participação do Hate Embrace no evento se deu graças aos esforços de guerreiros de Maceió que batalharam e estão batalhando pela cena local há muito tempo. Foram eles quem nos receberam e ofereceram alimentação e estadia para a banda.

3. A revista em questão trata da cena rocker alagoana, que, como em quase todo lugar, tem white metal, então, estes foram citados em uma matéria, que foi capa da revista, que é online. Seja como for, isso não tem nada a ver com o Hate Embrace, que não tem nenhuma ligação com a revista.

4. O público alagoano, a principal preocupação da banda, estava ali para ouvir metal extremo, e foi o que lhe oferecemos. Infelizmente, nossa participação teve de ser encerrada antes do fim por causa do horário e não pudemos fazer um show completo, razão pela qual a banda se comprometeu a voltar assim que possível e fazer outro show para os bangers de Maceió, que nos honraram com sua presença e vibração.

5. O Hate Embrace é uma banda de Death Metal, cujo tema lírico é relacionado a história e lendas do folclore mundial, e não tem qualquer tipo de ligação com o white metal, o qual repugnamos.

Esclarecidos estes pontos, esperamos que se dê por encerrado este tipo de boato. O público, amigos que acompanham a banda, conhecem exatamente a nossa proposta e sabem que repugnamos e não damos qualquer tipo de suporte ao white metal, por suas contradições em existir.

Da mesma forma, a banda repudia todo tipo de extremismo, em especial, daqueles que procuram apenas manchar a carreira e a imagem de guerreiros que estão batalhando há décadas no underground, pelo puro e simples prazer de executar Death Metal.


Sigamos em frente, sempre em frente.

A HATE EMBRACE de Recife/PE é uma das atrações confirmadas na 1° ed. do ODICELAF METALFEST 2015, que será realizado no dia 09/05 em Cicero Dantas/BA e contara ainda com as bandas NECROBIOTIC de Meninas Gerais, DISRUPT CHRIST de Salvador/BA e mais outras a serem confirmadas em breve! Mais informações sobre o festival:www.facebook.com/odicelafmetalfest Evento: https://www.facebook.com/events/840376702690234/


Nenhum comentário: