domingo, 1 de junho de 2014

Devilish: Produtor desaparece e shows na Colômbia são cancelados


A banda paulista de Black Metal Devilish estava se aprontando para esses shows na Colômbia, mas por falta de alguns acordos, não foi possível a realização dos mesmos. Por sorte, tiveram bons contatos na localidade e os ajudaram a ajustar todas questões a tempo.

O baixista Furst comenta sobre o ocorrido:

“Informo a todos que os dois shows que o Devilish faria na Colômbia foram cancelados devido estúpida pilantragem do produtor colombiano vulgo nome no Facebook Alejandro Lopes, verdadeiro nome Efren Montoya Lopez, atuando com produtora de nome “Legions Del mal”.
Este bastardo cristão, lixo, não merece respeito de ninguém pela atitude infantil de fazer bandas se prepararem para tal evento e nada acontecer.
O mesmo nos contatou para os shows em seu país e com nossa negociação fechada ele não nos mandou as passagens, deletou o facebook, e descobrimos que um dos locais onde o show estava sendo divulgado nem sabia da existência do evento.
Agradeço o apoio das bandas colombianas Atanab e Progressor que iriam se apresentar conosco. E estão à procura deste infeliz indigno.
No caso do Devilish, não tivemos nenhuma perda, porém o Sr Efren roubou 200 dólares de um irmão nosso aqui de SP que iria conosco, nosso irmão lhe depositou este valor para que ajudasse nas compras de sua passagem, e o restante seria entregue na Colômbia.
Lamento pela atitude medíocre de uma pessoa, e esperamos sim ir a Colômbia tocar a todos os guerreiros irmãos de lá, onde possui uma forte e grande cena underground cujo este infeliz produtor não representa.
Fica aqui nossa repulsa a este tipo de atitude infantil, medíocre e típica de mercenários religiosos.
Salve Lúcifer e suas Legiões… Honra e glória ao metal negro… Salve as poderosas hordas Colombianas!”

Fonte: Facebook do músico

Apoio:
BLACK LEGION PRODUCTIONS

Nenhum comentário: