sexta-feira, 11 de maio de 2018

ETERNAL SACRIFICE: Trabalhando em um novo álbum, banda assina com a Hammer Of Damnation e Sangue Frio Produções, confira!

Considerado por muitos um dos principais nomes do Pagan/Black Metal sul-americano, a horda baiana ETERNAL SACRIFICE começou a trabalhar em seu mais novo álbum e já revelou as primeiras parcerias de 2018.
A primeira delas, anunciada ainda em abril, foi o vínculo firmado com o selo Hammer Of Damnation para que este trate do lançamento físico do vindouro trabalho.
A segunda parceria divulgada foi com a Sangue Frio Produções, para que esta cuide dos assuntos relacionados a assessoria de imprensa, marketing, divulgação em massa, relações-públicas, venda de shows via internet, manutenção de agenda e suporte em futuros lançamentos digitais.
ETERNAL SACRIFICE é uma horda criada em fins de 1993, para dar vazão a todo um conceito dentro do Metal Negro Pagão. Desde sempre, usando influencias musicais e literárias de mesmo quilate e, assim, criando uma massa sonora própria e única.
ATENÇÃO IMPRENSA: Para entrevistar ou resenhar qualquer álbum do ETERNAL SACRIFICE basta escrever para contato@sanguefrioproducoes.com e solicitar o press kit.

Nenhum comentário: