sábado, 7 de março de 2015

NOTA: Em virtude de boatos de que a banda estaria envolvida com o tal "white metal"...


Em virtude de boatos de que a banda estaria envolvida com o tal "white metal" por causa de um show em Maceió, no dia 18/10/2014, que teve apoio da revista Rock Meeting, que supostamente apoiaria o white metal, o Hate Embrace vem ao seu público esclarecer alguns pontos:

1. O evento foi patrocinado pela Prefeitura de Maceió, que cedeu o espaço e estrutura.

2. A participação do Hate Embrace no evento se deu graças aos esforços de guerreiros de Maceió que batalharam e estão batalhando pela cena local há muito tempo. Foram eles quem nos receberam e ofereceram alimentação e estadia para a banda.

3. A revista em questão trata da cena rocker alagoana, que, como em quase todo lugar, tem white metal, então, estes foram citados em uma matéria, que foi capa da revista, que é online. Seja como for, isso não tem nada a ver com o Hate Embrace, que não tem nenhuma ligação com a revista.

4. O público alagoano, a principal preocupação da banda, estava ali para ouvir metal extremo, e foi o que lhe oferecemos. Infelizmente, nossa participação teve de ser encerrada antes do fim por causa do horário e não pudemos fazer um show completo, razão pela qual a banda se comprometeu a voltar assim que possível e fazer outro show para os bangers de Maceió, que nos honraram com sua presença e vibração.

5. O Hate Embrace é uma banda de Death Metal, cujo tema lírico é relacionado a história e lendas do folclore mundial, e não tem qualquer tipo de ligação com o white metal, o qual repugnamos.

Esclarecidos estes pontos, esperamos que se dê por encerrado este tipo de boato. O público, amigos que acompanham a banda, conhecem exatamente a nossa proposta e sabem que repugnamos e não damos qualquer tipo de suporte ao white metal, por suas contradições em existir.

Da mesma forma, a banda repudia todo tipo de extremismo, em especial, daqueles que procuram apenas manchar a carreira e a imagem de guerreiros que estão batalhando há décadas no underground, pelo puro e simples prazer de executar Death Metal.


Sigamos em frente, sempre em frente.

A HATE EMBRACE de Recife/PE é uma das atrações confirmadas na 1° ed. do ODICELAF METALFEST 2015, que será realizado no dia 09/05 em Cicero Dantas/BA e contara ainda com as bandas NECROBIOTIC de Meninas Gerais, DISRUPT CHRIST de Salvador/BA e mais outras a serem confirmadas em breve! Mais informações sobre o festival:www.facebook.com/odicelafmetalfest Evento: https://www.facebook.com/events/840376702690234/


quinta-feira, 5 de março de 2015

AGRESSOR – Demise of Life – CD


Muito feliz em ter recebido pela segunda vez um trampo dos cariocas do Agressor, que é uma das bandas que faz parte da historia do inicio do Metal nacional, pois começaram em 1981, lançaram em 1986 a demo “Destruição Metalica” (reelançada agora em 2001 com versão ao vivo de bônus e em CD), em 1988 a demo “Kill or Die” (relançada em 2013 em vinil) e depois de 10 anos parados, eles voltaram a lançar e em 2006 o fudido álbum “Victim of Youself”, que foi o álbum que os trouxeram de volta em definitivo para a felicidade dos apreciadores do velho Thrash Metal oitentista. “Demise of Life” é seu segundo álbum, que levou sete anos pra sair, mais espera essa compensada pelo fantástico trabalho que é essa obra. O mesmo conta com uma capa que lembra o velho encarte de vinil, onde ao desdobrá-lo o mesmo se torna um poste, onde de um lado tem as letras, informações técnicas e um desenho dos membros da banda mortos enrolado por serpentes e do outro a bela arte por completa da qual o crânio da capa faz parte. Muito foda! As letras em sua maioria abordam questões ambientais e a ação predatória do homem para com a natureza. O álbum é composto pelas musicas: “Save the Forest”, “The Origin”, “Stupid Pleasure”, “Demise of Life”, “Morte em Vida”, “Belo Morte”, “Terra sem Lei”, “Guantanamo” e a regravação de “Accidental Murder” e “Spirit of Death”, originárias da demo “Kill or Die”.  Como pode ter observado três delas são cantadas na língua pátria, o que torna esta obra ainda mais fudida!! As musicas são compostas por vocais agressivos rasgados e agudos que lembram a velha escola de bandas como Destruction. As guitarras empolgam com riffs rápidos, violentos e solos diretos com trabalho perfeito do baixo. O foda é ver que o batera também é o vocalista e detona nas duas funções que executa! A formação é: Paulo (vocal e bateria), Alexandre (guitarra solo e backing vocals), Gustavo (baixo) e Zaror (guitarra base). Thrashers podem pedir o seu sem medo de ser feliz!! Puta trampo foda!!! 

E AI CARA?? - Rapidinhas #4 - Agenda MARÇO - HD1080p

segunda-feira, 2 de março de 2015

Pathogen – Lust of Evil – Demo Tape


Eu ja conhecia a Pathogen da sua segunda demo “Into the Subconcious Void” de 2004. Esses filipinos executam um Old School Death Metal sem piedade na linha de bandas dos anos 80 e inicio dos anos 90. Com guitarras sujas e riffs avassaladores, vocais bem graves e cavernosos e uma bateria que tem desde passagens mais cadenciadas e outras mas rápidas, sem ser na velocidade da luz, mais sim com muito peso e brutalidade. O tape conta com um total de apenas cinco hinos, os quais apesar de não trazer novidades são o tipo de musica que você sempre vai terminar de ouvir e querer mais! Os títulos são: “Sa Landas Ng Diablo”, “Lust of Evil”, “Rites of the Tyrant” (uma puta musica com mais de oito minutes de agressão gravada como um tributo ao Brain Dead, também da Malasia), “The Storm from the East” e  “Atrocity Exhibit”. São pouco mais de 25 minutos de podridão e agressão Deathmetalica, que não ira decepcionar o mais fiel apreciador do estilo! Esse trabalho é de 2011 e eles chegam a lançar em media dois trabalho por ano tendo então uma longa discografia composta de três álbuns, sete demos, três split e duas compilations. Sendo que em 2014, eles lançaram a demo “Visceral Infinity” a compilation “Abominant Relics” e em 2013 esta obra foi relançada em formato compilation/CD, incluindo alem das três primeiras musicas citadas, as musicas “Incestous Necrophilia”, “Another Destructive Century (Intoxication of Violence cover)”, “Psychological Subversion”. Ainda sobre o tape, o mesmo conta com uma puta capinha trazendo as letras, agradecimentos, fotos e todas as informações. O que raramente se ver nas demos mais atuais. Uma belíssima obra!!! Mais informações: www.facebook.com/pages/Pathogen-PH