sábado, 30 de janeiro de 2016

BLOODY CARNIVAL - CAXIAS DO SUL/RS - 13/02/2016.


FUCK THE MAINSTREAM - 3 - 05/03/2016.


Ocultan: Banda Disponibiliza a terceira faixa de”‘Nexion Chaos” para Audição!

Após liberar para audição as faixas "Reino Da Morte " e "Tehom" , a próxima a ser liberada é a faixa "Dissolução do Universo" que pode ser conferida através do link: https://youtu.be/6zml9nyqJbY



Nexion Chaos foi lançado no Brasil no final de 2015 pela Pazuzu Records + Parceiros

Track List:
1. Exu Lord of Fire
2. Reino da Morte
3. The Essence of the Oposser
4. Mother of Chaos
5. Tehom
6. Perdition
7. Dissolução do Universo


quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

VULCANO: Banda é capa da Web Magazine Heavy Metal All Night



Por mais que a revista contenha algumas publicações e entrevistas feitas em 2015 a segunda edição da Web Magazine Heavy Metal All Night foi lançada recentemente e trouxe aos seus leitores um dos fatos mais marcantes no Metal do Rio Grande do Sul, onde após 30 anos Vulcano, um dos principais nomes do Metal Extremo mundial pisou no estado pela primeira vez. Além de trazer à tona esse importante fato, a revista digital nos traz uma interessante entrevista com Zhema Rodero, onde na mesma a banda fala sobre o seu último lançamento “Wholly Wicked”, da cena Underground mundial, do clássico “Bloody Vengeance”, que completa 30 anos nesse ano de 2016.
Você pode conferir essa e outras matérias de duas formas, uma delas é fazendo o download pelo link a seguir: http://goo.gl/7UzH1z

Ou então conferir online por aqui:http://issuu.com/heavymetalallnight/docs/revista_heavy_metal_all_night_02

Contato para shows e assessoria: http://www.sanguefrioproducoes.com/contato

BATTALION: Confirmada mini turnê em São Paulo

O ano de 2016 já começa a todo vapor para a banda catarinense de Heavy/Speed Metal, janeiro ainda nem terminou e as datas não param de confirmar. Desta vez a banda confirma duas apresentações no estado de São Paulo, uma delas dia 04/03/2016 onde a banda viaja até Indaiatuba, interior de São Paulo para tocar ao lado de Motorcrush, Golpe Devastador e Beyond The Grave. Já no dia 05/03/2016, Sábado, a banda vai até Arujá também interior de São Paulo para se apresentar no Arujá Metal Fest, que contará também com Grey Wolf, Antroforce, Armadilha, Tormenta e Sweet Danger. Confira abaixo os cartazes e os seus respectivos eventos:

04/03/2016


Evento: https://www.facebook.com/events/956648801080767/

05/03/2016


Evento: https://www.facebook.com/events/507647206106955/

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/battalionofmetal
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Battalion/12

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

VINGADOR: LET THE HATE FLOW SERÁ LANÇADO EM FEVEREIRO!

Estamos orgulhosos em anunciar que nosso novo EP 'LET THE HATE FLOW' já esta sendo fabricado e será lançado oficialmente dia 13 de Fevereiro, no 'True Thrash Fest', em Osaka - Japão, e em 20 de Fevereiro no Brasil, no O Chamado do Subterrâneo ato II, em Rio das Ostras-RJ!

Estamos preparando uma bateria de shows para o 1º semestre do ano, para o lançamento dessa nova desgraça! Em breve anunciaremos as datas e cidades!

O EP, que é um antigo projeto de 2005, em sua versão limitada para o TTF , contará com 6 faixas: 4 autorais - 'PESADELO', 'WARLORDS', 'WHATA FUCK IS THIS?!' e 'LET THE HATE FLOW' - e 2 covers sob nossa interpretação - 'GUERRILHA' (Dorsal Atlântica) e 'SAMURAI WARRIOR' (Hellhound). Nessa edição também vai rolar um CD Bônus com o velho EP 'Circle of Death' de 2002, que foi lançado em pouquíssimas cópias na época, e algumas poucas edições entre 2003 e 2010.

Mais noticias sobre o EP e os shows de lançamento em breve! No mais, fiquem com a capa do EP, que esta uma desgraça só!

TRIPAS DE METAL!!!


MAIS INFORMAÇÕES: www.facebook.com/vingadormetal

Nota de Esclarecimento do cancelamento do show do Exodus

A Produtora Produção 4U soltou uma nota explicando o que aconteceu no ultimo dia 22 de janeiro, em que o Exodus cancelou sua apresentação no festival Fortaleza Open Air

Confira a nota a segui:  

"A Produções 4U surgiu em 2015 trazendo a Fortaleza grandes bandas como Cannibal Corpse, Testament, Tarja Turunen, Nightwish, Sonata Arctica e Tim Ripper Owens, sendo este último artista levado também ao público de Teresina, Recife e Mossoró pela produtora cearense.

Essa curta história no metal cearense, porém, também conta um episódio isolado e lamentável. Esta nota vem esclarecer os fatos ocorridos no último dia 22 de janeiro, no Fortaleza Open Air e nos dias que antecederam o evento.
Exodus

A Exodus foi contratada por intermédio da Liberation Music Company, que tratava diretamente com os representantes da banda. Em todas as oportunidades pré-show, lidamos diretamente com a Liberation MC, responsável pela produção de shows da banda em São Paulo e Rio de Janeiro.

O valor do cachê fechado para a Exodus a ser pago em três parcelas. O show foi anunciado dia 15 de novembro durante o show do Cannibal Corpse e Testament. A primeira parcela foi paga no dia 18 de dezembro de 2015, a segunda em 15 de janeiro de 2016 e a terceira parcela seria paga até o momento em que o Exodus subisse ao palco para executar o show. A banda chegou a Fortaleza no dia 22 de janeiro, por volta das 15h45min e seguiria para Manaus por volta das 4h40min do dia seguinte. Ficando marcado o show para iniciar a 1h15min da manhã.

Chegada a Fortaleza e os preparativos para o show

Na chegada, a Produções 4U já contava com todo o dinheiro necessário a quitar a terceira parcela do pagamento, a ser realizado conforme explicitado anteriormente. Em Fortaleza, o Tour Manager, responsável por liderar a equipe na turnê da banda no Brasil, começou a fazer diversas exigências, ameaçando cancelar o show se não fossem atendidas.

Entre essas exigências, a mudança do horário do show, prevendo encerramento para 1h. Tal alteração seria impossível, pois acarretaria mudanças com o que já estava acertado com as outras quatro atrações. À tarde, a Praça Verde foi fechada para os músicos, mas a banda não foi ao local passar o som, algo incomum a qualquer banda que está prestes a executar um show.

A equipe técnica do Exodus voltou à Praça Verde por volta das 21h. Como não havia nenhum posicionamento dos managers quanto ao horário da chegada ao local, estando o show previsto para 1h15min, os camarins do Exodus não estavam abastecidos. Mesmo assim, solucionamos o problema às 22h. Enquanto isso, os camarim da banda Krisiun, que se apresentaria antes, estava abastecido e em plenas condições de uso.

A decisão do Exodus

Às 22h, a equipe técnica já havia desmontado todo o palco da banda. Uma atitude bastante precipitada, séria e tomada sem notificar a produção. Nos bastidores, a Liberation MC conversava com os chefes do Tour Manager (por e-mail) reiterando que a Produções 4U tinha todo o dinheiro que faltava e que o show deveria ser executado. O chefe do Tour Manager respondeu os e-mails à Liberation MC afirmando que o pagamento deveria ser recebido e o show realizado.

Porém, o Tour Manager e a equipe da banda já havia retirado todo o equipamento e se encaminhou ao hotel, mesmo sabendo que o camarim estava abastecido e todo o dinheiro para execução do show estava confirmado. Lá no hotel, a Produções 4U reiterou a solicitação para que voltassem ao palco, lembrando ao Tour Manager do Exodus que ele deveria cumprir as ordens de seu coordenador, repassadas à Liberation MC por e-mail: receber o pagamento e realizar o show. A inflexibilidade do Tour Manager chegou inclusive a preocupar a Liberation MC, que em um dos e-mails avisa ao chefe do representante da banda na turnê que a polícia poderia ser acionada caso a Exodus não tocasse e, assim, o show de Manaus seria comprometido.
A decisão do Tour Manager (em nome da banda) foi de não receber o dinheiro e não fazer o show.

Saída repentina do hotel e confusão na Praça Verde

Enquanto a Produções 4U negociava até o último minuto com o Tour Manager o retorno da Exodus, vazou a informação de que a banda não faria o show, ainda durante o show da Vulcano, provocando o início das insatisfações e do vandalismo na Praça Verde. Um produtor tentou dialogar com o público, mas já era tarde.

Após a decisão de não fazer o show, a equipe da banda Exodus abandonou o hotel às pressas e seguiu para o aeroporto, deixando de pagar as despesas com frigobar, as quais não estavam inclusas, dos diversos quartos ocupados pela equipe da banda. Até funcionários do hotel tentaram impedir a saída repentina.

Ressarcimento

Mesmo com todo o evidente prejuízo causado à empresa pelo evento, a Produções 4U acredita que todos os clientes que se sentirem prejudicados deverão ser ressarcidos na medida de seu prejuízo, visto que das cinco bandas previstas, quatro se apresentaram normalmente.

Estamos estudando a melhor maneira de realizar esse reembolso e, nos próximos dias, vamos informar em nossos canais e na imprensa as formas de efetuá-lo. Por razões óbvias, o reembolso em dinheiro é certamente uma das opções, podendo os fãs ficarem tranquilos quanto a isso.

É lamentavelmente após esses ocorridos estamos repensando até onde iremos com nossos serviços. Juntos realizamos grandes shows com grandes bandas. Mas, bastou um acontecido não acometido por nós e fomos crucificados. De toda forma estamos a disposição até o fim para auxiliar todos os prejudicados."

Link da nota e pagina da Produções U4: 


JACKDEVIL & CRISIX em turnê pela América Latina


NEW BLOOD ASSAULT TOUR!

Jackdevil (Brazil) and Crisix (Spain)

Dates:

19.02 - São Paulo @TBA (Brazil)
20.02 - Itararé @Lucky Music (Brazil)
25.02 - Florianópolis @Celula Showcase (Brazil)
26.02 - Curitiba @TBA (Brazil)
02.03 - Buenos Aires @TBA (Argentina)
03.03 - Bariloche @Interview Pub (Argentina)
04.03 - General Roca @Black Night (Argentina)
06.03 - Santiago @TBA (Chile)
08.03 - Lima @Wayruro Peña Folk (Peru)
09.03 - Pereira @Ozzy Bar (Colombia)
10.03 - Cali @Alterno Bar (Colombia)
11.03 - Bogotá @El Subte (Colombia)
12.03 - Quito @Auditório ACJ (Ecuador)
13.03 - San José @El Mondo Loco (Costa Rica)
15.03 - El Salvador @TBA (San Salvador)
16.03 - Guatemala DF @TBA (Guatemala)
17.03 - Mexico DF @TBA (México)
18.03 - Querétaro @ Blackdog (México)
19.03 - Monterrey @TBA (México)
25.03 - Chihuahua @TBA (México)

MORE DATES TO BE ANNOUNCED!!!

Contact: info@cronosentertainment.com
www.cronosentertainment.com

ENFORCER - CURITIBA/PR - 25/02/2016


THRASH ATTACK 2 ITAQUAQUECETUBA/SP - 04/03/2016.


ACCEPT - BLIND RAGE TOUR NO BRASIL.

INFORMAÇÕES SOBRE TODOS OS SHOWS: http://freepass.art.br/shows/accept-no-brasil-2016/

BOLZER E GRAVE MIASMA EM TURNÊ PELA AMERICA LATINA.

Tankard retorna ao Brasil para única apresentação


Banda retorna pela terceira vez ao país prometendo festa regada a muita cerveja – foto: divulgação

O Tankard, um dos gigantes do thrash metal alemão e um dos nomes mais carismáticos do mundo, felizmente não aguenta ficar tanto tempo longe da América Latina. Com saudade do calor e da insanidade dos fãs, o grupo agendou sua terceira turnê pelo Continente, que tem passagem confirmada por oito países.

A única apresentação dos sempre bem-humorados Andreas “Gerre” Geremia (vocal), Frank Thorwarth (baixo), Olaf Zissel (bateria) e Andreas “Andy” Gutjahr (guitarra) no Brasil, acontece no dia 21 de fevereiro, no tradicional Hangar 110, em São Paulo.

Show faz parte da turnê promocional do novo álbum R.I.B. (Rest In Beer), que foi lançado no segundo semestre de 2014, via Nuclear Blast. Surpreendentemente, este trabalho atingiu a 41º posição nos charts da Alemanha.

Com performances hilárias, mas que não dispensam o poderoso thrash metal old school, as letras que exaltam a devoção à cerveja e as mulheres são apenas os perfeitos ingredientes para a diversão da galera.

A festa do quarteto cervejeiro deverá ser regada por clássicos como "Nation Over Nation", "666 Packs", "Minds on the Moon", "Alien", "Schwarz-weiss wie Schnee" e "Freibier", além das principais novas composições.

Os ingressos continuam à venda na Galeria do Rock (loja Paranoid), no site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/3591-tankard-sp/) e pontos autorizados pela empresa, no valor de R$ 100,00 (pista promocional) e R$ 150,00 (camarote promocional).

Celebrando mais de 30 anos de carreira, o grupo tem as seguintes datas pela América Latina:


Representante do “The Big Teutonic 4” ao lado de Kreator, Sodom e Destruction, o Tankard, desde a formação em 1982, na belíssima Frankfurt, segue na estrada ininterruptamente, gravou 16 álbuns de estúdio e participou dos principais festivais da música pesada da Europa. No Brasil, se apresentaram em duas oportunidades: 2007 e 2013.

Links relacionados
https://www.facebook.com/tankardofficial
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Overload orgulhosamente apresenta Tankard em única apresentação no Brasil
Data: domingo, 21 de fevereiro de 2016
Local: Hangar 110
End: Rua Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro (Metrô Armênia)
Abertura da casa: 18h30 | Show: 20:00
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Censura: 14 Anos
Valores (antecipado): R$ 100,00 (pista promocional) | R$ 150,00 (camarote promocional)
Ingresso online: https://ticketbrasil.com.br/show/3591-tankard-sp/
Ponto de venda sem taxa de conveniência: Paranoid (Galeria do Rock)
Pontos de venda com taxa de conveniência: https://ticketbrasil.com.br/show/3591-tankard-sp/pontos-de-venda/
Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/442048275987604/

D.R.I. confirma show em São Paulo

O Dirty Rotten Imbeciles (D.R.I.), um dos nomes mais respeitados do crossover mundial, confirmou apresentação, no próximo dia 22 de março, no Inferno Club, em São Paulo. Ingressos já à venda pela internet. Mais informações abaixo.



Se nos últimos anos, a Dark Dimensions trouxe diversos grandes nomes do rock/metal internacional como Rob Halford, Sebastian Bach, Skid Row, Cradle of Filth, Arch Enemy, Within Temptation, Apocalyptica, Dark Tranquillity e Dragonforce ao Brasil , a produtora já está mostrando que, em 2016, muitas atrações interessantes devem desembarcar por aqui.

A prova disso é a confirmação do retorno do Dirty Rotten Imbeciles (D.R.I.), um dos nomes mais respeitados do crossover mundial. O show está agendado para o próximo dia 22 de março, no Inferno Club, em São Paulo.

A banda passou por reformulações e hoje conta com Spike Cassidy (guitarra), Kurt Brecht (vocal) - os únicos da formação original -, Harald Oimoen (baixo) e Brandon Karns (bateria). Neste momento, os músicos estão em estúdio ensaiando para uma nova série de exibições pelos EUA. Portanto, o quarteto deve chegar ao Brasil ainda mais entrosada.

Os ingressos para esta apresentação estão à venda exclusivamente pela internet (https://www.sympla.com.br/dri-em-sao-paulo__53553) e custam R$ 70,00 (pista meia-entrada), R$ 90,00 (pista promocional – obrigatória doação de 1Kg de alimento não-perecível na entrada do evento) e R$ 140,00 (pista inteira). Mais informações no serviço abaixo.

Até o momento, a nova turnê do D.R.I. pela América Latina tem as seguintes datas confirmadas:
19/03 – Palermo Club – Buenos Aires, Argentina
20/03 – Teatro Caupolican – Santiago, Chile
22/03 – Inferno Club – São Paulo , Brasil
23/03 – Teatro Odisseia – Rio de Janeiro, Brasil
25/03 – Cafe Iguana – Monterrey, México
26/03 – Circo Voador – Cidade do México, México

Com o prestigio de composições dilaceradoras como "Beneath the Wheel", "Abduction", "Acid Rain", "Thrashard", "The Five Year Plan", "Suit and Tie Guy", o D.R.I. conquistou fãs por todo o Mundo.

Formado em 1982, o D.R.I. faz um som rotulado como crossover thrash metal. A banda tem sete álbuns lançados e prepara seu oitavo registro fonográfico, ainda sem título escolhido ou data de lançamento. Será o primeiro disco de inéditas desde "Full Speed Ahead", de 1995.

Nos últimos 22 anos, o D.R.I. tem sido o epítome do crossover mais agressivo. Durante todo esse tempo, foram uma das poucas bandas do underground que permaneceram fieis às suas raízes do puro punk rock. Apesar de agora estarem mais velhos, o tempo não tem sido um problema. Mais experientes, o grupo ainda bate forte e tão alto como sempre.

Links relacionados:
http://www.dirtyrottenimbeciles.com
https://www.facebook.com/darkdimensionsbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Dark Dimensions orgulhosamente apresenta DRI
Data: 22 de março de 2016
Local: Inferno Club
End: Rua Augusta, 501 – próximo ao Metrô Consolação
Hora: 19h30 (open doors) | 21h (showtime)
Valores:
Pista Meia-entrada: R$ 70,00
Pista Promocional: R$ 90,00 (obrigatória doação de 1Kg de alimento não-perecível na entrada do evento)
Pista Inteira: R$ 140,00
VENDA EXCLUSIVA: https://www.sympla.com.br/dri-em-sao-paulo__53553
Imprensa: press@theultimatemusic.com

Informações Meia-Entrada: portadores com direito a adquirir ingressos de meia entrada: estudantes do 1º, 2º e 3º grau (Lei Estadual 4.816/2006), menores de 21 anos (Lei Estadual 3.364/2000), maiores de 60 anos (Lei Federal 10.741/2003), professores da rede pública de ensino (Lei Municipal 3.424/2002) e portadores de necessidades especiais (PNE) (Lei Estadual 4.240/2003)
Informações Ingresso Promocional: portadores com direito a adquirir ingressos promocionais: para obter o benefício deste ingresso, será obrigatória a doação de 1Kg de alimento não perecível na entrada do evento. Os alimentos doados serão entregue à entidade.

Dark Dimensions cancela oficialmente show do Overkill em SP



A Dark Dimensions anuncia oficialmente o cancelamento da apresentação da banda norte-americana Overkill em São Paulo. A produtora fez todos os esforços possíveis para reagendar o show na capital paulista, mas, infelizmente, não houve acordo, mesmo após inúmeras tentativas da renomada agência que já trouxe grandes nomes da música internacional como Rob Halford, Sebastian Bach, Skid Row, Cradle of Filth, Arch Enemy, Dark Tranquillity, Deathstars, Dragonforce, Within Temptation, Apocalyptica, entre muitos outros.

É justamente por prezar pela transparência e em respeito aos fãs que estavam ansiosos por esta exibição, que a Dark Dimensions sente muito pelo ocorrido e frisa que jamais optou em desistir de organizar o evento e isenta-se de qualquer imprevisto ocorrido anteriormente e no presente.

O Overkill tinha apresentação confirmada para acontecer, no último dia 5 de dezembro de 2015, na Clash Club, e por problemas na retirada dos vistos dos músicos na Embaixada do Brasil nos EUA, toda a turnê pela América Latina seria remarcada para fevereiro deste ano, conforme solicitado pelo próprio management do grupo.

A Dark Dimensions está totalmente à disposição dos fãs que compararam ingresso e informa os seguintes procedimentos para obter o devido ressarcimento:
- compras efetuadas pelo site Ticket Brasil entrar em contato em https://ticketbrasil.com.br/contato/email/.
- compras efetuadas pelo site Clube do Ingresso, enviar e-mail para faleconosco@clubedoingresso.com
- compras efetuadas pelo site Ingressos para Shows, enviar e-mail paradarkdimensionsbrazil@gmail.com
- compras efetuadas na loja Lady Snake (Galeria do Rock) serão reembolsadas a partir desta segunda-feira (18/01) mediante apresentação do ingresso.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/OverkillWreckingCrew/
https://www.facebook.com/darkdimensionsbrasil
https://www.facebook.com/ULTIMATEMUSICPR

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

SAVE OUR SOULS: Música retirada de ‘The OtherSide’ disponível para download

Para agradecer todo o apoio recebido em seu ótimo 2015, o gaúcho SAVE OUR SOULS disponibiliza uma nova música retirada do álbum ‘The OtherSide’.

Para decidir qual música disponibilizar para audição o grupo fez uma enquete em sua fanpage (www.facebook.com/SaveOurSoulsPage) e a vencedora foi a décima faixa, ‘Dark Enigma’. Para baixar gratuitamente (com o material gráfico), clique:

https://mega.nz/#F!KokXVYAL!pGsCl9yfwUoZh_ew4WzSKQ



O SAVE OUR SOULS promove ‘The OtherSide’, lançado no ano passado pelo renomado selo Shinigami Records e que vem colhendo ótimas críticas pela imprensa especializada.

A versão física de ‘The Otherside’ já está disponível para venda diretamente com a banda, pelo selo Shinigami Records e nas melhores lojas especializadas. Já a versão virtual pode ser conferida/adquirida pelos links:

http://www.cdbaby.com/cd/saveoursouls2

Recentemente a banda liberou também um lyric video para a faixa “Soul Domination”. O vídeo foi produzido pela própria vocalista, Melissa Iron.

https://www.youtube.com/watch?v=qtgAt-C6oNg




Contato: contato@saveoursouls.com.br

Sites relacionados:
www.saveoursouls.com.br
www.facebook.com/SaveOurSoulsPage
www.metalmedia.com.br/saveoursouls

DYSNOMIA: Primeiro single do novo álbum está disponível

Com seu álbum, ‘Proselyte’, já disponível no mercado, o DYSNOMIA disponibiliza a primeira música retirada do disco.

Para este primeiro single, a faixa escolhida foi a segunda do disco, ‘Palingenesis’. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=wbxHVWPMtGg



‘Proselyte’, debut álbum do DYSNOMIA, é sucessor do EP ‘As Chaos Descends’, trabalho que colocou o grupo entre as grandes revelações do Brasil e o material entre os melhores lançamentos de 2013. O novo trabalho conta com oito faixas, confira o tracklist:

1. Ascension
2. Palingenesis
3. Proselyte
4. Spiralling into Oblivion
5. Sisyphus
6. Begotten
7. The Storm Arrives
8. Obsolete Humachinery






Para comprar, com envio para todo o país, basta acessar a loja online da banda(disponível apenas para computador) https://goo.gl/ZfxT5T ou contactá-los por e-mail.

Contatos: dysnomiametal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/dysnomiabr
www.metalmedia.com.br/dysnomia

DESDOMINUS: Lançamento da camiseta oficial do álbum Uncreation

Aproveitando a recepção extremamente positiva de seu novo álbum, ‘Uncreation’, o DESDOMINUS acaba de receber também as camisetas baseadas na arte do álbum. O material já está à venda.

Tanto o CD como as camisetas, podem ser comprados diretamente com a banda pelo e-mail vendas.desdominus@gmail.com. A banda também tem parceria com a ZN STORE (http://www.znstore.com.br/desdominus) que comercializa vários itens personalizados como bermudas, camisetas, moletons, porta latas, canecas, botton, etc.



A banda segue promovendo o recém-lançado ‘Uncreation’, que já vem sendo apontando como um dos melhores lançamentos nacionais de 2015 por especialistas e fãs, que foram de encontro com toda a complexidade e profundidade da música do DESDOMINUS.

No Brasil o trabalho foi lançado em uma parceria entre os selos Misanthropic, Brutaller, Impaled e Heavy Metal Rock.

Recentemente, o DESDOMINUS lançou um vídeo onde toca uma das músicas mais aclamadas do álbum: ‘Certo e Convicto’. O vídeo, um ensaio registrado em estúdio, foi produzido e editado pela produtora Last Mosh, confira:




Contato: desdominus_desdominus@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/desdominus
www.metalmedia.com.br/desdominus

SOMAGNET: Primeiro show do ano é anunciado

O carioca SOMAGNET promete muitas novidades para este ano e para começar com o pé direito “estreia” o ano em um grande festival na cidade de São Gonçalo, Rio de Janeiro.

A banda se apresenta no festival São Gonçalo Rck no dia 14 de fevereiro no antigo Forró do Bill, centro da cidade. Entre as bandas que completam o cast, nomes como Dixie Heaven, Staka, Paperhead, entre muitos outros.

Mais informações e lista amiga:https://www.facebook.com/events/1036368393092889/



O SOMAGNET prepara o sucessor de ‘Haunted Mansion’, e em breve anunciará detalhes. O EP, lançado em 2014, foi produzido pelo dinamarquês Flemming Rasmussen, responsável pela produção de clássicos universais como ‘Master of Puppets’ do Metallica, ‘Covenant’ do Morbid Angel e ‘Imaginations From the Other Side’ do Blind Guardian.

O EP pode ser ouvido gratuitamente e também comprado pelo link:

http://somagnet.bandcamp.com/

Um videoclipe para a faixa ‘Healed’ também foi lançado.

www.youtube.com/watch?v=YrhVnb0cUN4

Contato para shows e merchandise: contact@somagnet.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/somagnetbandwww.metalmedia.com.br/somagnet

DOKTORCLUB: Primeiro videoclipe da carreira está disponível!




O grupo campo-grandense que mistura em sua música Hard, Heavy e nuances de Prog Metal,
DOKTORCLUB, acaba de lançar seu primeiro trabalho audiovisual.

“Há algum tempo pensamos em um videoclipe para a banda. Temos músicas que rendem ótimas histórias para esse formato, mas precisaríamos de mais tempo e estrutura. Deixamos essa ideia para mais adiante e optamos então por algo mais prático agora, fazendo o registro em estúdio e com uma música que gostamos muito de tocar: Blind Poet!”, diz o vocalista André Koutchin.

O clipe foi registrado no Studio Nakasone, em Campo Grande/MS, e a edição foi feita pelo guitarrista e produtor Aldo Carmine, no Anubis Homestudio. “Queríamos um vídeo que refletisse o real ambiente da banda. Por isso, gravamos como se fosse um ensaio, tocando em círculo. Também colocamos imagens que mostram o ambiente descontraído dos nossos ensaios”, comenta o guitarrista Carlos Prado.

https://www.youtube.com/watch?v=s8nsGiZ0nWw

Este é o primeiro vídeo oficial desde o lançamento do debut ‘Doktoclub’ em 2012. O trabalho apresentou ao mundo a proposta do DOKTORCLUB de unir vários estilos como Hard, Heavy e Prog, e entregar algo novo, desafiador e ao mesmo tempo agradável aos fãs de boa música.

“As gravações deste clipe foram bem divertidas. Esperamos que todos que o assistam gostem!”, finaliza Jeferson Taborda, baixista.

O DOKTORCLUB também já prepara o novo álbum, e em breve mais novidades serão apresentadas.

Contato: doktorclub@outlook.com


Sites relacionados:
www.facebook.com/doktorclub
www.metalmedia.com.br/doktorclub

CREPTUM: Apresentando a agenda de 2016

O ano nem bem começou e o CREPTUM já está a todo vapor trabalhando. O grupo apresenta sua agenda inicial de shows para este ano.

As duas primeiras apresentações aconteceram nesse final de semana que passou, nas cidades de Jandira e São Paulo. As próximas apresentações acontecem nas cidades de Socorro, São Paulo e São José do Rio Preto.


Para acompanhar a agenda atualizada e novidades do CREPTUM, curta a fanpage da banda no Facebook:www.facebook.com/creptum

A agenda do grupo também está aberta. Produtores de todos os cantos do Brasil que estiverem interessados, podem entrar em contato por e-mail ou Facebook.

Além dos shows, o CREPTUM segue em processo de composição do aguardado álbum e divulgando ‘In The Arms Of Death’, lançado onze anos depois de seu último trabalho inédito.

O single foi gravado no estúdio Ponto Zero e produzido por Eric Nefus. A capa ficou novamente nas mãos do músico e também designer Raphael Grizilli, responsável pela identidade visual do grupo e também da estamparia Goetia72.

O trabalho traz duas músicas bônus: a também inédita ‘Burn The Cross’ e uma versão para a música ‘Massacre’ do lendário Bathory. Para ouvir e também comprar o material, visite:

http://creptum.bandcamp.com/album/in-the-arms-of-death

Contato: creptum@gmail.com

Sites relacionados:
www.creptum.com
www.facebook.com/creptum
www.metalmedia.com.br/creptum

UNEARTHLY: Atividades suspensas para recuperação da saúde do vocalista

Muitas vezes esquecemos que o músicos, apesar de tudo que oferecem a humanidade, também são humanos e estão sujeitos as intempéries da vida, como todo relis mortalis. Desta vez quem encara um destes desafios é o UNEARTHLY e seu vocalista Felipe Eregion.

Recentemente o talentoso músico descobriu um sério problema no coração e terá que ficar afastado de todas as atividades com o UNEARTHLY, pelo menos no que diz respeito a atividades que exigem mais do físico do músico, que deve continuar compondo para o próximo álbum dos Brazilian Devils.



O próprio vocalista envia uma mensagem:

“Ao fãs e amigos,

Nunca fui de me expor muito e não quero de forma alguma usar isso para chamar atenção, somente comunicar a todos que de alguma maneira estão relacionados e interessados no trabalho do Unearthly.

Durante os primeiros dias deste ano descobri uma má formação no coração que pensei ser algo simples (apesar de ser onde é) e durante as últimas semanas me mantive dedicado a seguir as prescrições médicas, infelizmente ontem descobri que é algo mais grave do que o imaginado e precisará de uma intervenção cirúrgica que poderá me afastar definitivamente dos palcos.

A banda decidiu por assim suspender todas as atividades até que eu possa ser clinicamente liberado a voltar, mas caso não ocorra infelizmente esse será o fim definitivo de uma era em nossas vidas.

Muito obrigado a todos, estou recebendo muito apoio e incentivo da minha família e amigos próximos e vou lutar até o fim.”
– Felipe Eregion

Seu amigo e parceiro de banda, M. Mictian, também deixa uma mensagem:


“Estamos muito abalados com a notícia, manteremos o cronograma de pré-produção e gravação do novo álbum, mas shows somente quando tivermos a liberação de Eregion pelo médico e se isso acontecer.”

Eregion entrou no UNEARTHLY por volta de 2005 e junto com M. Mictian levou o grupo a um novo patamar, tanto musicalmente quanto de reconhecimento, lançado alguns dos maiores discos do cenário brasileiro e, enfim, sendo reconhecidos internacionalmente.

Agora, não apenas o UNEARTHLY mas todos os fãs da boa música feita no Brasil, esperam ansiosamente por boas notícias e pela recuperação plena do músico para que possamos continuar sendo presenteados com a música da maior banda de Black Metal do Brasil na atualidade.

Contato: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly

QUARTAS DE PESO: Encoffined + Escarnium - 27/01/2016.


Carnage: Revelada a acapa do debut album "Curtain of Blood...".

Os paulista da CARNAGE divulgaram a arte de seu CD, que deve sair ainde neste primeiro semestre de 2016. Confira a capa que foi feita pelo Marcio Menezes da Blasphemator Art.e e também um video promo desta obra.


VÍDEO PROMO:


Contacts:
Facebook Official: https://www.facebook.com/CarnageBra
Email: washington89monteiro@gmail.com
Email: dmarkus666@gmail.com

SUDAMERICA BRUTAL FEST - CURITIBA/PR - DIA 19/02/2016.


TYGERS OF PAN TANG E PICTURE NO RIO DE JANEIRO/RJ - DIA 10/03/2016.





Ingressos online já disponíveis pelo [Link]:https://goo.gl/nOiCvA
Ingressos impressos: à partir do dia 03/02 em todos os pontos de venda anunciados.



segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

DEATH METAL BRASIL 2 - OSASCO/SP - 12/03/2016


Mudanças no cast e data do OBSCURE NIGHT V.


Segui nota:

"Obscure Night edição V (Curitiba)

# Ocorreu imprevisto com uma das bandas e por esse motivo optamos pela mudança da data, assim conseguimos manter o "cast original".

# O Fábio Zperadio estará na Europa no dia 15, por esse motivo o War Inferno FX não participa da edição V. Porém esta certo outro show para o War Inferno FX em Curitiba nos próximos meses.

# NOVO LOCAL: BLOOD ROCK BAR, domingo, 15 de Maio. Ingressos somente na hora, valor R$ 25,00 (homens) e mulheres FREE."

DR. SIN EM ARACAJU/SE - DIA 26/02/2016


sábado, 23 de janeiro de 2016

MALEFACTOR: Lança vídeo clipe oficial da musica "Elizabathory"



Confira o clipe da musica "Elizabathory" dos baianos da MALEFACTOR, que planeja para breve o relançamento dos dois primeiros álbuns "Celebrate Thy War" e "The Darkest Throned", com nova arte de capa (veja capa) e mais um documentário sobre os 25 anos de banda. Confira o clipe:


Para mais informações sobre este grande nome do Metal nacional siga-os em sua pagina: https://www.facebook.com/malefactor.oficial


PÚTRIDO SEMEN – Divulga arte de capa do Debut CD e do relançamento da sua primeira demo.

Confiram ai a nova e fudida arte para o relançamento da primeira demo “Necrofagia” de 2010 da PÚTRIDO SEMEN. Com nova e fuderosa capa trazendo um desenho de Emerson Maia (que também fez a logo da banda), layout feito pelo batera Igo Brutogore (BRUTUS design) e nova mixagem feita por Félix (Necrobiose Escrotal).


O Relançamento será via Cemitério Records com prensagem de 1000 copias e devera ta em mãos em meados de fevereiro. Além das 4 faixas da demo, tem mais 5 faixas bônus, sendo duas retiradas de um ensaio e 3 de um live gravado em 2009 com a primeira formação. Material nunca divulgado.

Segui um vídeo de  uma das musicas que estará presente na obra:

OBS: No vídeo ta como se foi relançado em 2014, pelo extinto selo Rotten Foetus, que fechou as portas sem lança-lo. Agora o Diomar esta voltando com seu novo selo Cemitério Records.

A banda também esta no momento finalizando os trabalhos para ate o fim de 2016 lançar, seu primeiro álbum “Terror e Mutilação”, que novamente teve sua arte feita pelo Igo Brutogore e será lançado também pela Cemitério Records. Veja a capa:


Formação atual:Uendel Necromaniac (guitar/vocal), Augusto Passos (bass) e Igo Brutogore (Drums)

Para conhecer e ficar por dentro do que rola com esta doentia e brutal banda curta a pagina: https://www.facebook.com/putridosemen

Por: Adauto Dantas

PAPA NECROSE – Disponivel o split “Culto a Morte” com a banda Disformes.

PAPA NECROSE, uma das mais novas e promissoras bandas da nova safra do Death Metal baiano, acaba de disponibilizar pra vendas sua nova obra, que trata-se do split “Culto a Morte” com a também nova e destruidora banda piauiense Disformes. O Danilo fala um pouco sobre este novo trabalho:

“O Split Culto a Morte foi uma parceria entre as distros Infame Maldito, Deathreign, Ihells e Infernal Distro....a ideia surgiu através de mim com o Elton da Dethreign/Visão Underground Zine.
Estava conversando com Elton Lima sobre a possibilidade de lançarmos um Split com a banda Death Invoker do Perú, porém acabou acontecendo algums problemas que levaram a Death Invoker desistir, então através do próprio Elton, fechamos parceria com os irmãos da Disformes...fechando o elo total entre o Death Metal Nordestino com a junção da podridão de Teresina/PI e a insanidade de Salvador/BA.
O split é composto por 4 faixas autorais de cada banda somando 8 faixas no total. Desgraça e pura atmosfera Caótica é o que trará essa parceria destrutiva e corrosiva.”

Confira a arte de capa:



A Papa Necrose foi formada em 2010, lançou em 2014 a primeira demo “Driven to Evil” e planeja para 2016 o lançamento de seu primeiro álbum.

Confira um tease das gravações:


Interessados nesta obra, deve entra em contato através dos links: https://www.facebook.com/papanecrosedm ou  com o próprio Danilo pelo: https://www.facebook.com/danilovagnersantos

Por: Adauto Dantas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

CAVEIRA VELHA ROCK FEST 3 - JANDIRA/SP - 14 E 15/05/2016.



CAVEIRA VELHA ROCK FEST III

Rebaelliun (14/15 de Maio) 

Sábado 14/05/2016 
Velho 
Nervo Chaos 
Red N Hell 
Lastima 
Chaoslace 
Visceral Slaughter 

Domingo 15/05/2016 
Funeratus 
Cauterization 
Circle of Infinity 
Individual 
Barbatos 
Vizaresh 

INFORMAÇÕES SOBRE VENDAS DE INGRESSOS NO CARTAZ:










BANGERS BEER FESTIVAL - LONDRINA/PR - 13/02/2016


Palco do Rock 2016 divulga grade de programação completa.


O PALCO DO ROCK FESTIVAL será realizado entre 6 e 9 de fevereiro, na Praia do Jardim de Alah. Evento terá bandas baianas, de outros estados e uma atração americana.

Confira abaixo a programação do Palco do Rock 2016:

6 DE FEVEREIRO - SÁBADO
. 18:00-18:30 - Contrapartida
. 18:45-19:30 - RockScola
. 19:30-20:30 - Act of Revenge
. 20:30-21:30 - The Cross
. 21:30-22:30 - Kattah (PR)
. 22:30-23:30 - Muqueta na Oreia (SP)
. 23:30-00:30 - Behavior
. 00:30-01:30 - Lo Han
. 01:30-02:30 - Madness Factory (PB)

7 DE FEVEREIRO - DOMINGO
. 18:00-18:30 - Arcantis
. 18:45-19:30 - Duppy
. 19:30-20:30 - Norfist
. 20:30-21:30 - Unconscious Disturbance (USA)
. 21:30-22:30 - Drearylands
. 22:30-23:30 - Autopse (AL)
. 23:30-00:30 - Guga Canibal
. 00:30-01:30 - Hate Embrace (PE)
. 01:30-02:30 - Louder

8 DE FEVEREIRO - SEGUNDA
. 18:00-18:30 - Senhor Pecado
. 18:45-19:30 - IV de Marte
. 19:30-20:30 - Portal
. 20:30-21:30 - Circo de Marvin
. 21:30-22:30 - Aneurose (MG)
. 22:30-23:30 - Metacrose (PB)
. 23:30-00:30 - Keter
. 00:30-01:30 - Agressivos
. 01:30-02:30 - Os Informais

9 DE FEVEREIRO - TERÇA
. 18:00-18:30 - Jack Doido
. 18:45-19:30 - Alquimea
. 19:30-20:30 - Batrakia
. 20:30-21:30 - Veuliah
. 21:30-22:30 - NecroHunter (PB)
. 22:30-23:30 - Ódio ao Extremo (MG)
. 23:30-00:30 - Inner Call
. 00:30-01:30 - Deformity BR
. 01:30-02:30 - Foda-se Cia

INNER CALL: nova formação e confirmação de show no Palco do Rock 2016



A banda baiana INNER CALL voltou recentemente a se radicar em Salvador, contando com nova formação. O primeiro confirmado foi o retorno do vocalista Roberto Índio, que juntou-se aos guitarristas Alexandre Vittorino e Benson Lisboa, além da cozinha formada pelo baixista Uiliam Rocha e pelo baterista Luiz Omar.

Em paralelo, o grupo foi confirmado na edição 2016 do Festival Palco do Rock, que acontece anualmente no carnaval de Salvador.

O Palco do Rock Festival é realizado anualmente na cidade do Salvador, com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia através da Bahia Gás e com o apoio daPrefeitura Municipal de Salvador através da empresa Salvador Turismo (SALTUR).

O festival segue sua linha tradicional e acontecerá entre os dias 06 e 09 de fevereiro, durante o período do Carnaval da Bahia, desta feita na praia do Jardim de Alah.

O INNER CALL se apresentará com um set list baseado no seu primeiro trabalho, o álbum “Inner Call”.

Para mais informações sobre as atividades da banda INNER CALL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Arcturus confirma única apresentação no Brasil


Grupo finalmente virá ao país para show em São Paulo - foto: divulgação

Após praticamente 29 anos de carreira, o cultuado grupo norueguês Arcturus finalmente agendou apresentação de estreia no Brasil. O show está confirmado para o próximo dia 4 de março, no Hangar 110, em São Paulo. Esta será a única data no país.

O grupo tem seu lineup nomes importantes da música extrema mundial como Simen "ICS Vortex" Hestnæs (vocal – Borknagar/Dimmu Borgir), Jan Axel "Hellhammer" Blomberg (bateria – Mayhem/Dimmu Borgir/Covenant), Knut Magne Valle (guitarra), Hugh “Skoll” Mingay (baixo) e Steinar "Sverd" Johnsen (teclado – Immortal).

Após quatro anos no estaleiro, as atividades foram retomadas com novo lineup e ocasionando na realização de importantes shows, principalmente em países da Europa. Porém, com o lançamento "Arcturian" (2015), primeiro disco da banda em 10 anos, criou-se a expectativa de uma turnê que pudesse contemplar também fãs de outros continentes.

Até o momento, o Arcturus confirmou seguintes datas pela América Latina:
04/03 – Hangar 110 – São Paulo, Brasil
05/03 – Roxy Live – Buenos Aires, Argentina
08/03 – Blondie – Santiago, Chile
09/03 – Crypto Bar – Lima, Peru
11/03 – Ozzy Rock Bar – Bogotá, Colômbia
13/03 – Circo Volador – Cidade do México, México

A Cronos Entertaiment, produtora responsável por esta histórica performance na capital paulista, deve revelar mais informações sobre a venda de ingressos nos próximos dias.

Com cinco álbuns oficialmente lançados, o Arcturus é um dos principais representantes do avant-garde metal (metal experimental ou art metal). Desde o começo de carreira, ficaram conhecidos pela sonoridade experimental, extraindo influencias e incorporando elementos do black metal e até da música clássica.

Lacerated And Carbonized revela nome de novo álbum


Banda carioca traz uma nova evolução para a sua brutalidade sonora. Mixagem e masterização novamente tem a assinatura do renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, entre outros), na Alemanha – fotos: Vinícios H. D. Nunes

As peças do novo quebra-cabeça da banda Lacerated and Carbonized já começam a se encaixar e revelar praticamente todas as expressivas formas do seu tão aguardado próximo disco de inéditas.

O grupo carioca formado por Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) acaba de anunciar, em sua página oficial no Facebook, que batizaram seu terceiro registro fonográfico de “NARCOHELL”. A previsão de lançamento é para o primeiro semestre deste ano.

“As novas músicas estão mais brutais do que nunca e uma das nossas principais influências na hora de compor foi o INFERNO em que vivemos no Brasil, principalmente aqui na nossa bela e caótica Rio de Janeiro. Estamos abordando vários temas que assolam o país, mas um dos mais recorrentes é o NARCOTRÁFICO. Nada mais justo do que unir as duas pontas em uma só palavra: “NARCOHELL”!”, comentou Caio Mendonça.

“NARCOHELL” foi produzido pela própria banda em parceria com o músico e o engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly). As gravações ocorreram no HR Studios, no Rio de Janeiro.

O sucessor dos álbuns “Homicidal Rapture” e “The Core Of Disruption” tem mixagem e masterização assinada pelo renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros), no Stage One Studio, na Alemanha, e conta com as participações especiais de Mike Hrubovcak (Monstrosity) e Marcus D’Angelo (Claustrofobia).

Considerado uma das novas potências do death metal sul-americano, o LAC já mostrou que não é mais uma simples aposta, mas uma realidade do talentoso cenário da música extrema nacional ao protagonizar grandes shows tanto no Brasil como no exterior.

Produtores interessados em contratar o show do Lacerated And Carbonized devem entrar em contato no e-mailpress@theultimatemusic.com.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/LaceratedAndCarbonized
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

HELL GUN: Banda prepara novo single “Sacrifice”


A banda Hell Gun divulgou em sua página do Facebook a arte feita para o novo single previsto para o primeiro semestre desse ano. Além da arte apresentada a banda também trouxe a público o novo logotipo da banda, assinada por Wilson Elias da WDART – Design.

A banda promete trazer a público uma nova roupagem e afirma que a nova música “Sacrifice” surpreenderá muita gente.

Confira a arte de “Sacrifice”:

ENCÉFALO: Grupo se apresentará com o Sinister!

Depois de dividir o palco com Testament e Cannibal Corpse no ano passado, o ENCÉFALO já começa o ano confirmando a abertura de mais um grande show internacional em sua turnê de divulgação de ‘Die To Kil’: a banda holandesa SINISTER.

O show acontece na cidade de Fortaleza, no Grab Club, no dia 25 de março. Junto com o ENCÉFALO, as bandas Prion DC e Burning Torment fazem as honras.



O ENCÉFALO segue divulgando seu novo álbum, ‘Die To Kill’, lançado este ano e que novamente coloca os cearense entre as bandas mais queridas de nossa cena.

O álbum produzido pela própria banda, com gravações feitas nos Studio 746 e VTM Studio, ambos em Fortaleza. A arte da capa ficou nas mãos do artista Thyago Olyveira.

Uma música retirada do álbum foi disponibilizada e leva o título de ‘Nigth of the Dead’.

Contato: bandaencefalo@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/encefaloband
www.metalmedia.com.br/encefalo

SAVE OUR SOULS: Assista ao lyric video para “Soul Domination”



Em comemoração ao aniversário de lançamento do single “Soul Domination”, o SAVE OUR SOULS libera um lyric video para a faixa. O vídeo foi produzido pela própria vocalista, Melissa Iron.

https://www.youtube.com/watch?v=qtgAt-C6oNg

“Soul Domination” faz parte do álbum “The Otherside”, lançado em 2015 pela Shinigami Records. Desde o lançamento o álbum vem recebendo excelentes críticas da mídia especializada, além de ter entrado em listas de melhores do ano.



“Magnífico trabalho que tenho em mãos” (Arrepio Produções), “Consegue se sair bem em todos os aspectos” (Metal World), “Uma banda realmente muito boa” (Metal Samsara), são apenas alguns dos muitos elogios que o álbum recebeu.

Para ficar por dentro de todas as resenhas e notícias da banda, acesse:www.metalmedia.com.br/saveoursouls

‘The Otherside’ já está disponível para venda diretamente com a banda, pelo selo Shinigami Records e nas melhores lojas especializadas. Quem preferir a versão digital pode fazer pelo link:

http://www.cdbaby.com/cd/saveoursouls2

Contato: contato@saveoursouls.com.br

Sites relacionados:
www.saveoursouls.com.br
www.facebook.com/SaveOurSoulsPage
www.metalmedia.com.br/saveoursouls

LOTHLÖRYEN: Atração do Carnafolk na capital paulista

Os Bardos Brasileiros começaram o ano trabalhando e depois de uma grande apresentação pela primeira vez no Litoral de São Paulo, o LOTHLÖRYEN invade a Cidade da Garoa para levar sua música para o Carnafolk.

A celebração acontece no dia 7 de fevereiro no tradicional Café Aurora e conta com a ilustre presença dos grupos Beoir e Eldhríminir. Mas este é só o começo da folia pra quem não gosta de folia.

Além das apresentações, o espaço terá dois ambientes onde também haverá, mesas de RPG, danças, mercado medieval, bancas e, claro, o hidromel oficial do LOTHLÖRYEN. Saiba mais sobre o evento e suas atrações pelo link: https://ticketbrasil.com.br/festa/3711-carnafolk-sp/



O LOTHLÖRYEN divulga o álbum ‘Principles Of A Past Tomorrow’, lançado no ano passado e que está sendo considerado como um dos principais lançamentos de 2015. O álbum já está à venda. Compre a versão física:

Site oficial (cartão ou paypal) – http://goo.gl/PDeQOP
E-mail (depósito em conta) – lothloryen.oficial@gmail.com

Compre a versão digital:

Spotify: https://goo.gl/hQ4uuH
Itunes: https://goo.gl/4lV9I3
Google Play: https://goo.gl/zS72Oq
Deezer: http://goo.gl/8R9ffU
Rdio: http://goo.gl/1rE9a4

Um clipe para a música ‘Night Is Calling’ também foi disponibilizado:

Contato: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/lothloryenofficial
www.metalmedia.com.br/lothloryen